Curiosidades

Conheça o Gruppo Nostrali: Onde tudo começou

A Porto Cidadania Portuguesa faz parte do Gruppo Nostrali. Saiba como tudo começou. Veja agora!

Conheça o Gruppo Nostrali

Escritório do Gruppo Nostrali

A Porto é uma iniciativa do Gruppo Nostrali, empresa de assessoria para cidadania italiana que mais cresce no Brasil. 

Com a enorme quantidade de processos finalizados e clientes extremamente satisfeitos, a Porto surgiu para auxiliar no reconhecimento da dupla cidadania aos brasileiros descendentes de portugueses.

Esse direito oferece diversas vantagens, como poder estudar em Portugal e até viajar sem visto pela União Europeia.

Sendo assim, o nosso objetivo é orientar e assessorar os descendentes de portugueses que desejam obter a dupla cidadania, garantindo melhores oportunidades e qualidade de vida.

No entanto, não podemos falar da Porto Cidadania sem mencionar a Nostrali, onde tudo começou. 

Se você deseja conhecer mais sobre a nossa história, continue sua leitura! 


Origem do Gruppo Nostrali: onde tudo começou 


O Gruppo Nostrali foi fundado pelo empresário David Manzini, através da empresa de assessoria para cidadania italiana Nostrali. 

Desde então, a empresa vem se destacando nacionalmente, possuindo mais de 800 reconhecimentos finalizados nos consulados e em território italiano nos últimos anos.⠀

O termo Nostrali significa "nosso local", ou ainda "originário da nossa terra", simbolizando o orgulho pela nacionalidade italiana e sua cultura.

Sabendo da importância que esse direito tem para os descendentes, o Gruppo Nostrali nasce para guiar seus clientes até a tão sonhada cidadania italiana, oferecendo suporte do início ao fim do processo. 

Assim, a Nostrali surgiu e se tornou referência no mercado, devido a sua transparência e preocupação com os clientes. 


Conheça a Equipe da Nostrali Assessoria 


Hoje, a equipe da Nostrali Assessoria conta com 18 funcionários distribuídos em 2 escritórios, localizados na cidade de Pistoia, na Itália, e Caxias do Sul- RS.

O nosso time de especialistas é composto por advogados e pesquisadores experientes no ramo de assessoria. 

Além disso, contamos com os setores administrativo e comercial, que contribuem para o melhor atendimento dos clientes e parceiros. 



>> Conheça a Nostrali Assessoria

 

Porto cidadania: o compromisso com o direito de SER


Agora que você já conhece mais sobre o Gruppo Nostrali, é hora de falarmos sobre a origem da Porto Cidadania, afinal, é por isso que você está aqui. 

A ideia de montar uma empresa de assessoria para cidadania portuguesa saiu do papel e se tornou real em 2020, época em que o COVID-19 se alastrou e causou uma grande onda de preocupações entre empreendedores.

Apesar disso, o projeto da Porto Cidadania continuou, e, mesmo com a situação delicada, chamou a atenção de muitos descendentes desde o início. 

A assessoria concedida pela Porto se destaca no mercado, não
somente pelo acompanhamento do início ao fim do processo, como também em virtude da escassez de profissionais que tenham expertise neste assunto.

"Nosso objetivo é fornecer aos clientes um processo seguro e garantido, com o padrão de qualidade oferecido pela Nostrali", afirma David Manzini, CEO e fundador do grupo.


Conheça a Equipe da Porto Cidadania 


 Dizem que o sucesso de qualquer negócio está inteiramente ligado aos seus colaboradores, e a equipe da Porto Cidadania representa muito bem essa afirmação. 

Contamos com profissionais experientes no ramo, incluindo pesquisadores, advogados e consultores que cobrem todos os aspectos: jurídico, administrativo e contábil.  

Além disso, nosso time circula entre os  três escritórios do Gruppo Nostrali, em Caxias do Sul- RS , Pistoia na Itália e Porto em Portugal.

Assim, conseguimos proporcionar um atendimento mais completo e ágil aos nossos clientes. 

 

Por que reconhecer a sua Cidadania com a Porto? 



Já imaginou poder viajar para os 28 países da União Europeia sem precisar de visto, não esperar em filas gigantes nos aeroportos, ou até poder estudar em instituições renomadas de Portugal? 

Essas são apenas algumas das inúmeras vantagens de se tornar um cidadão português e, acima de tudo, europeu. 

Com a Porto Cidadania, você estará garantindo um processo seguro, com atualizações frequentes sobre o andamento do processo. 

Além do mais, nós proporcionamos um serviço  totalmente consciente, baseado em conhecimento técnico jurídico, para que nossos clientes se sintam protegidos e bem representados na busca dos seus direitos. 

Portanto, se você deseja reconhecer a tão sonhada cidadania portuguesa, não perca mais tempo. 

Entre em contato agora mesmo com nossa equipe e conquiste esse direito tão especial.